iFI – Índice de Felicidade Ilimitada®

Um pouco sobre você:

Qual é o seu nome?

Se não quiser se identificar deixe este campo em branco.

Qual é o seu e-mail?

* obrigatório

Através deste e-mail você receberá o seu Relatório Individual de Felicidade Ilimitada.

Deseja receber nossas newsletters?

Qual o nome da Empresa?

Se não quiser se identificar deixe este campo em branco.

Número de Funcionários

Identifique a faixa que melhor corresponde ao número de funcionários diretos da sua empresa.

Segmento de Mercado

Identifique o principal segmento de mercado de atuação de sua empresa.

Essas perguntas são sobre Felicidade Geral

Você se sente feliz no trabalho?

Minha empresa é um ótimo lugar para se trabalhar!

Como é o relacionamento diário com seus colegas de trabalho?

Você se sente motivado para fazer mais do que se espera em sua função?

Você se sente esgotado no trabalho? (Obs.: Atenção, esta questão tem uma escala diferente onde 1=Sempre e 10=Nunca)

Você se sente estressado no trabalho? (Obs.: Atenção, esta questão tem uma escala diferente onde 1=Sempre e 10=Nunca)

Como você classifica seu nível atual de energia no trabalho?

Como fica o ambiente de trabalho diante de uma crise ou problema grave?

Essas perguntas são sobre Reconhecimento

Você recebe feedback sobre o seu trabalho?

Seu líder direto elogia seu trabalho?

Seus colegas fazem elogio pelas suas contribuições?

Você se sente reconhecido por suas contribuições?

O sucesso é comemorado em sua empresa?

Você acredita que esteja aprendendo coisas novas no seu dia a dia?

Você se sente entediado no trabalho? (Obs.: Atenção, esta questão tem uma escala diferente onde 1=Sempre e 10=Nunca)

Acredito que o sistema de promoção da minha empresa é?

Essas perguntas são sobre Propósito

Você tem orgulho de trabalhar nesta organização?

Você acredita na visão ou no propósito da empresa?

A liderança da empresa fala, respira e vive pela visão ou pelo propósito?

Com que frequência sua empresa se refere à visão ou propósito na hora de informar as decisões?

Você acha que seu trabalho contribui para a visão ou objetivo da organização?

Você gosta do que faz atualmente em sua empresa?

Qual é o impacto do seu trabalho para os clientes?

Quando você está fora da empresa, normalmente se refere à ela:

Essas perguntas são sobre Valores

Você conhece quais são os principais valores da sua empresa?

Você acredita nos valores da sua empresa?

Você sabe quais são os comportamentos esperados para viver estes valores?

Você acha que sua empresa contrata pessoas com base nos valores declarados?

Situações onde os valores não são seguidos são frequentemente corrigidas?

O marketing (sites, mídias sociais, embalagens, catálogos, feiras, eventos, etc.) da sua empresa promove os valores?

Essas perguntas são sobre Comportamentos

A sua empresa respeita a sua individualidade (política, religiosa, sexual, raça, gênero etc.)?

Seus líderes se comportam de maneira a reforçar os valores declarados pela empresa?

Quão transparente você sente que seus líderes são?

Você aplica os valores da empresa no seu trabalho diário?

Você toma decisões na vida com base em seus valores pessoais?

As avaliações e promoções por desempenho são feitas baseadas nos valores da empresa?

As pessoas são reconhecidas e/ou recompensadas com base em como vivem os valores?

Essas perguntas são sobre Liberdade Profissional

Você se sente seguro em questionar a empresa sobre o que acha estar errado?

A liderança da sua empresa está atenta às suas preocupações?

Você compartilha suas ideias/sugestões com as pessoas da sua empresa?

Você tem liberdade/autonomia para experimentar coisas novas?

Você tem controle sobre os aspectos importantes do seu trabalho?

Você confia nas decisões tomadas pela liderança da sua empresa?

Essas perguntas são sobre Clientes

Você acredita que seu trabalho tem impacto nos clientes da empresa?

Você conhece os clientes de sua empresa?

Você sabe o que os clientes pensam sobre a sua empresa?

Você acredita que sua empresa é melhor que seus concorrentes?

Sua empresa é considerada inovadora?

A liderança da sua empresa está próxima dos clientes?

Sua empresa está preparada para receber os clientes e encantá-los!

Perguntas Abertas

Pensando nas questões que você acabou de responder, quais são os pontos fortes da sua empresa que a diferenciam dos concorrentes?

/3000

Ainda pensando nas questões que você acabou de responder, quais são os pontos que sua empresa precisa melhorar para se tornar líder no seu segmento?

/3000